Parece que os tempos pacíficos e bem passados pelas festas e ruas de Aveiro, tanto de noite como de dia, já não são possíveis. O trabalho começa a apertar ou melhor, o trabalho ficou todo acumulado para estas últimas semanas do semestre assim como os testes e todo o tipo de avaliações possíveis e imaginárias!
Ando a rebentar pelas costuras, não me aguento nas canelas, estou velha, quero férias, quero cenas e coisas que não me chateiem e desanimem e... Ok. Já estou a reclamar. É da rabuje!
Passando às novidades... Bem... (pausa para lembranças surgirem...).
Penso que não haja grandes novidades porque está tudo na mesma. Ando que nem uma morta viva a tentar fazer os trabalhos, conviver com o pessoal cá de casa, cinema, ler os livros da colecção Luz e Escuridão (sim, eu já sei que andei muito tempo a dizer que não ia ler e que devia ser uma treta mas, assim como errar, mudar de opinião faz-nos crescer. É a vida!), tentar estudar para os testes e exames que se aproximam e não com muita distância.
Outra novidade fresquinha, soube hoje de manhã, é que o Gége vem cá! É verdade! Vem dar o ar da sua graça a Aveiro. Por outro lado, o pessoal cá de casa já anda com uns filmes de baixo de olho para irmos ver ao cinema o que significa mais uma barrigada de pipocas como é costume!
E pronto. Penso que seja tudo. Vou tentar escrever com mais frequência (não acredito que alguém leia realmente isto mas fica a esperança).