sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Onde andam os dias normais?

E disse eu no meu post anterior que hoje seria um dia sossegado e normal. Que feliz ingénua que eu sou!
Como é costume quando não tenho aulas fui à distribuição com o meu pai (acordar às 5:50 da manhã faz bem ao carácter ou mal à saúde, ainda não percebi bem...) e, já ia a reparar num barulho estranho vindo da parte de trás do carro mas como olhei pelo rectrovisor e não havia nada de anormal não comentei nada com o meu pai. Passado um bocado o meu pai desliga o rádio e diz: "A carrinha não está a fazer um barulho estranho?!" e eu: "bem, já tinha reparado mas não sei bem o que poderá ser". Muito bem, como bom português seguimos o nosso caminho e ignorámos o barulho. É claro que passados uns 10min, e estando nós perto do nosso destino, ouve-se um "bum" sente-se a carrinha a ficar mais baixa e pelo rectrovisor vejo a roda traseira direita vazia. Que beleza!!
Lá andou o meu pai de volta daquilo e eu a auxiliar (a segurar na lanterna, como sou útil em mecânica...!) e passados 40min lá voltámos ao nosso caminho.

E isto fez-me lembrar: "Onde estão os aparelhometros de mudar uma roda no meu carro?" a resposta a esta pergunta é naturalmente: "Não faço a mais pequena ideia!". E traidor como o meu boguinhas anda mais vale ir verificar isso.

Não sabem porque é traidor? Explico num próximo post!

1 comentário:

  1. lol esse filme é me muito familiar, já passei por ele duas vezes.. e estava sozinho q é bem pior!! é xato mas n é o fim do mundo.. :p

    ..e fikamos a espera pa saber pq q o teu boguinhas é traidoorrr :D bjbj *

    ResponderEliminar